segunda-feira, 28 de abril de 2008

Erfurt: ein Spaziergang

Erfurt: um passeio

ontem fui acordada pelo Vinícius e pela Andra (venho escrevendo o nome dela errado: não é Andrea; é Andra!), que vieram me convidar a fazer compras em Erfurt, cidade vizinha. liguei para o Eyck, avisando que iríamos e ele me disse que iria encontrar com a namorada, mas que assim que pudesse nos ligava. ele inclusive nos fez perceber algo muito importante: era domingo. dia em que fazer compras é impraticável. mas resolvemos ir assim mesmo, pra passear - afinal, nós, estudantes, temos passagem de trem de graça pra lá. sem contar que o dia tava ótimo pra isso: 18 graus, sol, super gostoso.

chegamos lá e saímos andando sem rumo, que nem tínhamos noção de como era a cidade. da outra vez que eu fui, não passei da loja H&M. :p resolvemos sentar em um restaurante super fofinho pra almoçar. recebi uma rajada da bazuca anal de uma pomba, que ficou me sobrevoando com seu cu amirando em minha cabeça (hein hein?). felizmente ela era péssima de mira, então acertou minha calça e meu casaco. nojo, nojo, nojo. nojo. muito nojo. dá nojo só de lembrar. eca eca eca. almoçamos e saímos pra passear mais, ficamos um tempo num parquinho super fofo e tirei aproximadamente 200 fotos. kkkk. quando estávamos a caminho da Hauptbahnhof, eis que o Handy (celular) da Andra toca: Eyck. acabamos voltando pra onde estávamos e fomos encontrá-lo com sua namorada.

eu, vinicius, andra, eyckpor coincidência, a gente tinha passado exatamente pelos pontos turísticos de Erfurt, total Zufall (por acaso). daí eles levaram a gente num lugar que é o ponto mais alto da cidade, bem legal de visitar.. saindo de lá, fomos a um bar beber qualquer coisa, e eu tomei um suco de morango maravilhoso, muito gostoso mesmo. de lá, fomos pra casa.

foi muito muito agradável o passeio; a Andra é muito legal. o Eyck é muito divertido também; a namorada dele não tava com uma cara de muitos amigos não, mas nem tudo são flores, certo? :D kkkk maldade, vai ver ela tava num dia ruim!

andamos horrores e eu tô começando a achar que terei que aposentar meu All Star por aqui: ele tá cada vez mais destruído. :p

é issintão; posto aqui algumas fotos pra vcs terem uma idéia da cidade e tals. depois coloco todas as fotos no flickr, aí eu aviso.

beijos em todos, liebe Grüße!

11 comentários:

João Vitor Leal disse...

alguém mais sentiu um medo da parte da renata de q a namorada do rapaz lá saiba português e vá ler o blog dela? ou fui só eu?

Lívia Aguiar disse...

só você.....


eu ahcei que a renata enfatizou MUITO que o Eyck tinha namorada. MEdo do ciúme do joão?

e agora que vi: o seu outro post foi no dia do meu aniversário ^^

[rê, mudei o layout do blog q vc tinha feito.... desculpe! mas precisava... olha lá como ficou?]

beijos

Anônimo disse...

sabe de uma coisa? vou parar de ler o seu blog porq assim paro de morrer de invejaaa! ;p

João Vitor Leal disse...

ó a ombusdmuié fazendo a intriga da oposição..

Renata disse...

lamur é delícia, tem ciúme nao pq sabe que eu gosto só dele e tantao enooooooorme de gigante de tudo! né Dê?

João Vitor Leal disse...

=)

Unknown disse...

Como vc consegue postar comentários neste blog com acentos? Quando fui à terra tedesca, não havia acentos no teclado. Há todos eles por aí?

Renata disse...

meu laptop é brasileiro. ;)
RÁ! :D

Lívia Aguiar disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiá!


golpe baixo.

Anônimo disse...

Amiga lindaaa!!! Vendo suas fotos, seu post e tdo mais, só me dá saudade de vc viu!!! Adoro vc dmaisss! Adoro vir aqui ter notícias suas!!! Continue aproveitando! e tire mto mais fotos, pq qdo vc chegar, quero ver tdas!!! Te amooo!
Beijos :*

Otavio Cohen disse...

nossa. meu sonho é fazer 18 graus pra eu ir à praia.



hoaoha

vc deveria ter creditado a citação:
ASSASSINAS, Mamonas. Mundo, Animal. etc, etc, etc.