domingo, 23 de março de 2008

Neuigkeiten

hmm! lecker!se tem uma coisa que eu aprendi na Alemanha foi a não me preocupar com meu cabelo.

sério. venta muito, neva, chove, a gente põe e tira gorro e no final fica horrível! de vez em quando, chego em casa, olho no espelho e assusto, mas nem me incomodo mais.

estou ainda pensando qual(is) foto(s) vou por nesse post.. hmm.. tem tanta coisa pra contar que nem sei como começar..

hoje acordei e vi que tinha nevado muuuuuito durante a noite.. da janela do meu quarto eu avisto o cemitério na rua de trás - onde o Goethe e o Schiller foram enterrados - e lá está absolutamente coberto de neve! as árvores, plantas, carros... deve estar tão frio, hmmm. aqui dentro está quentinho. :p

ante-anteontem (trasantônti kk) conheci o Martin (que fez intercâmbio lá na comunicação) e a Flávia (mulher dele) - eles são muito fofos. descobri que comprar uma toalha aqui é mais difícil do que tudo; custei a achar lugar que vendesse.

hmm tô com cólica. :/

Friedhofontem fui ao Hercules (Supermarkt) com o Vinícius e pegamos A Neve na volta. pior que o lugar é longe; demoramos uns bons minutos pra voltar e chegamos bem molhados. mas a mochila pesava tanto e a gente andava tão rápido que eu tava morreeeeeendo de calor, e até gostei da bola de neve que o Vinícius jogou na minha nuca (¬¬). melhor do que a que o Eyck jogou na minha cara, em Buchenwald. kkkk.

superrola de colocar mais foto hein.. hmm vou por a da neve. pronto. :)

ontem de manhã - cedinho - a Elisa foi embora.. fui com ela até a Hauptbahnhof pra pegar o trem até Berlim - tava gelado e tive que esperar uma hora (de relógio) até passar o ônibus aqui pra casa - isso porque tivemos que ir de taxi, senão ela perdia o trem. aproveitei enquanto esperava e comprei 2 revistas: uma de design gráfico bem interessante e outra dessas femininas, mas com uma diagramação ousada.

bom, vou finalizar este post e fazer outro, sobre o passeio que fizemos no Park an der Ilm, anteontem.

liebe Grüße und bis gleich!

(e adorei os comentários ^^ me deixam feliz ^^)

3 comentários:

Lívia Aguiar disse...

ah, neve!!!



ow, aqui ta quente. e chove.
nadadenovo, exceto que agora vende ovo de páscoa do talento de chocolate amargo. aquele intense. hmmmmmmmmmmmm

aí tem ovos de páscoas legais?

o vinícius mora perto docê?

Unknown disse...

qm precisa de toalhas, gibson??


traz uma bola de neve numa caixinha d sorvete pra mim?

Unknown disse...

oooops

esse pc tá logado como circuito ahah

mas é o otavio, ok??