terça-feira, 25 de março de 2008

noch nicht...

acabou que nem fui pegar meu presente ainda - tô aqui tentando ajudar o Vinícius a arrumar uma WG pra ele. então vou explicar:
lembra da Flávia, mulher do Martin, que eu disse que era super fofa? então, ela me ligou dizendo que poderia me dar um celular de presente! :D uhu! infelizmente hoje não dá mais tempo de ir lá, mas quem sabe amanhã? e amanhã é a defesa do Martin - vou tentar acordar pra ir!

e sabe do quê? olha a burrice mor: perdemos a excursão pra Buchenwald! era hoje e nós antas não olhamos a data. afff. então farei um post sobre isso logo em breve.

ontem nós conhecemos 2 meninas de uma WG aqui do lado que são muuuuito legais - e estudam na VK, igual a gente ^^ (Visuelle Kommunikation). uma delas, a Thessi (Theresia) está aprendendo português e quer ir pro Brasil, pra UFMG! se vcs conhecerem alguém da comunicação que queira vir pra cá, às vezes rola umas tretas (kkk) e dá pra fazer um troca-troca (kkkk).

hoje, quando estávamos almoçando no Mensa (bandejão germânico) a gente viu essas 2 meninas chegando - lógico que acenamos pra chamá-las pra se sentar com a gente. foi o auge da popularidade. me senti muito sociável: uma semana em Weimar e já encontramos conhecidas nativas pelas ruas. é muita simpatia, não consigo me conter. kkkk

então, por hora posto uma foto minha em frente à placa da biblioteca. muito turista. (tá lá em cima; vcs viram né)

beijos em todos e se cuidem.
liebe Grüße!

8 comentários:

Anônimo disse...

"vou tentar acordar pra ir!"

me preocupa.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cê tá parecendo uma modelo nessa foto...Beijo
Isabela

Otavio Cohen disse...

eu tenho uma leve impressão d q vc tá gostando desse lugar aí, hem.

aposto q vai desistir d voltar heheh

to zuano.

e aqui, eu aceito o troca-troca!!!

Lívia Aguiar disse...

de novo: o que é WG??!?!?!

Renata disse...

WG = Wohngemeinschaft
do bom português: república.

Renata disse...

a gente pronuncia vê guê

Lívia Aguiar disse...

vê guê pra você também ^^


aiai