segunda-feira, 3 de março de 2008

Abschiedsfeiern

então; estou de volta para disponibilizar as fotos que tiramos no pic nic de despedida da UFMG e a foto da despedida da "uemg". vamos separar em tópicos:

UFMG
pic nic! antes de qualquer coisa, quero dizer que fiquei mais do que feliz com a presença de todos no pic nic! ^^ aos que não puderam ir, pretendo voltar ao campus pelo menos mais uma vez, e então talvez poderemos nos encontrar. :) brigada a todos pelos desejos de boa viagem e tudo mais. infelizmente a coisa toda acabou atrasando muito, o que dificultou pra muita gente, mas só o empenho de vcs em comparecerem - os emails, as mensagens de celular, os recados - já me deixou muito feliz. :)

vou sentir muita, muita saudade de vcs, mas tenho certeza de que nos reencontraremos em 2009. melhor turma que já tive, de longe. YEAH! ^^

joapa

as fotos do pic nic estão todas disponívei no flickr.


Joapa, nossas fotos também estão lá - nem preciso dizer o quanto vou sentir sua falta né? mas ainda volto lá no atelier pra despedir de novo, e cobrar meu desenho e minha blusa. ^^



"UEMG"
lais e victor pois é..

fiquei bastante decepcionada.
só digo isso.

felizmente o Victor e a Lais me fizeram cia depois da aula e pudemos conversar um pouquinho. :) e sabe do quê? foi ótimo!
a única coisa que faltou foi a saída triunfal, correndo do dono do bar! :D kkkk ^^


enfim, ainda ficarei no Brasil mais alguns dias; quem ainda quiser me ver diga-me onde e quando e irei com prazer. :)

e não deixem de comentar aqui! :)

ps: Marcelo, nota 10 pra vc :D

3 comentários:

Unknown disse...

Foi ótimo mesmo!!
Pessoas, vcs perderam!!

Anônimo disse...

:(
desculpa, mas não dava mesmo pra mim ficar lá na sexta...

Anônimo disse...

Foi lindo nosso pic nic! Tem que ter um de oi gibson em 2009, hein?