terça-feira, 13 de maio de 2008

Party am Strand! oder?

Festa na praia! será?

vinicius, fred, euentão
na noite da Seifenkisten-rennen fizeram uma festa na Erfurterstraße 37.
fui pra lá com o Vinícius e o Fred (Frederick) - brasileiro, paulista, que mora aqui tb, mas ele é freemover e estuda arquitetura. chegamos lá umas 3h30 da manhã, ou quase 4h e não tinha mais que pagar Eintritt! (entrada)

tinha alguns ambientes diferentes, mas ficamos a maior parte do tempo num suuuper praia. tinha areia no chão e sombrinhas no teto, e espalhadas pela sala. tinha uns lugares tb, ao redor dessa sala, que tinham uma televisão ligada sem sinal e uma sombrinha do lado, achei mó divertido!

foi engraçado tb, dançar na areia, e não foi engraçado voltar pra casa com uma praia em cada pé. :) e dá-lhe bicho geográfico! kkkkk eca!

lá nós encontramos primeiro o Osmar, depois a Kathi e o namorado dela, daí quando o Fred e eu já pensávamos em ir embora, ele encontrou o Rafael, amigo dele, a quem me apresentou. ele vai ao Brasil pelo mesmo intercâmbio que eu vim pra cá; deve chegar aí por volta de Agosto, e fica um ano também. achei ele bem simpático e fiquei conversando um tempão com ele - sem contar que ele não se comporta como um alemão típico - ao invés de cumprimentar com um aperto de mão, abraçava todo mundo que ele conhecia. com um nome desses, tinha que ser um alemão bem brasileiro mesmo. :p kkk
daí ele me contou que tinha ficado lá ajudando a organizar a festa, e que a areia tinha sido idéia de última hora - que ela estava lá, por causa da fogueira do dia anterior. achei que a idéia da areia garantiu o charme da festa. uiui, charme. kkkk

freddaí ele perguntou se a gente não queria ficar um pouco em um outro ambiente, e fomos pra lá com ele. tava bemmmm vazio, mas tava melhor pra conversar (que o outro tava ultra barulhento e difícil de ouvir) - apesar de que esse tava barulhento também. foi aí que eu vi o perigo se aproximando: tã-dã-dã-dã! Kathlyn (é assim que escreve?), uma americana que dá em cima de todos os homens (solteiros, casados, com filhos, bêbados, trêbados, sóbrios, velhos, novos, enfim). vamos parar um momento para pensar na expressão. "dar em cima". ela literalmente dá em cima, que ela fica em cima da pessoa o tempo inteiro, não larga - super pegajosa, fica passando as mãos no braço da presa (kkk), mexe nos cabelos, fica se aproximando excessivamente, passa seus braços em volta do ombro da vítima, enfim. dá em cima. e foi só ela nos ver, que não teve outra: veio imediatamente.

claro, que ela resolveu dar em cima do Rafa. aproveitou que conhecia o Vinícius e puxou conversa com ele durante 15 segundos (se muito!) e já partiu para o ataque. kkkkk. enquanto isso, ficamos comentando em português o quanto ela é... bem, dêem a palavra que quiserem. daí o Rafa virou e me disse "vou pegar uma bebida pra mim" e saiu dali rapidinho até o bar. nossa querida foi atrás. ficamos rindo da situação e observando os 2 no bar. Rafa voltou, com uma risadinha nervosa e me disse "eu volto logo" e saiu do ambiente em que estavam. foi aí que meus olhos gravaram uma das cenas mais.. Deus, faltam adjetivos! ...mais peculiares que já vi. a menina saiu correndo - correndo, literalmente; não foi andando rápido; ela correu atrás dele. ficamos embasbacados com a falta de amor próprio da estadunidense.

alguns minutos depois, o Rafa volta. assim que ele chegou, comentamos com ele da menina e ele desabafou que não tava agüentando ela mais! kkkk que ela não parava de passar a mão nele, que ele não gostava disso, que na Alemanha não se fazia isso - daí o informamos que em lugar nenhum do mundo isso era aceitável. kkkk ficamos rindo um pouco, e não tardou até a miss self-esteem voltar. aproveitando que ela não entende alemão; só inglês (não sei o que esse povo vem fazer aqui; estudar em uma universidade alemã sem ter a menor noção da língua. eles devem aprender muito. aham.), sugeri que ficássemos conversando, pra que ela não pudesse alugá-lo mais. daí, começamos a conversar de novo sobre tudo o que já tínhamos conversado. e ela parada do nosso lado, nos encarando. daí ela perguntava, em ingles, algo do tipo "oi tudo bom?" e eu respondia, em alemao "tudo." (deu pau aqui e meus acentos sumiram; continuarei o post sem eles entao). e virava pro Rafa dizendo "ach so," e continuava falando qualquer coisa. teve uma hora que a gente tava tao sem nada pra dizer, que comecamos a juntar palavras em alemao em frases que nao faziam o menor sentido, fazendo gestos e coisas assim, tava muito engracado! e a menina nem se tocava que a gente nao tava falando coisa com coisa.

eu, rafa, vinicius, frede como a musica tava alta, nao tinha como nos 3 conversarmos ao mesmo tempo, uma vez que pra pessoa nos ouvir, a gente tinha que falar bem de perto. e mais, sem falar alemao, era impossivel de ela participar da conversa. a gente cortava qualquer tentativa de ingles, respondendo em alemao. kkkkk foi muito bom, gastei minha grosseria toda estocada na minha vida, nesse dia. e assim a coisa foi indo, ate que uma hora, ela me perguntou, impaciente "will you stay here?" (tipo, vc vai ficar aqui empatando a minha vida?) e eu respondi "ja, ich bleibe hier." (sim, vou permanecer aqui.) ai ela resolveu ignorar minha presenca ali e comecou a passar a mao no Rafa de novo kkkk, ate que ela meio que levantou a blusa dele, pegando na cintura dele (!!!!!!!) kkkkkkkk; ele superdeu um pulo pra tras e falou "sorry." ai ela fechou a cara, deu meia volta e saiu. kkkk ficamos rindo um tempao, junto do Vinicius e do Fred e ficamos nos 4 conversando mais um pouco. mas ai ja tava muito tarde (era umas 5h30) e a gente resolveu ir embora.

foto do lado de fora - tirada pelo freddespedimos do Rafa e fomos saindo, quando vimos a Rainha do Charme voltar. dai falei com o Rafa "sai daqui, a menina voltou" e ele ficou rindo, achando que eu tava brincando, que logico que ela nao voltaria a dar em cima dele depois do fora; que ninguem no mundo faria isso. mas ai falei com ele que era serio, que ela tinha voltado, e fui empurrando ele pra fora, junto do Fred. dai, o Fred saiu primeiro, depois o Rafa, depois eu e no final o Vinicius. e nao e' que a menina, que tava do outro lado da pixxxxta, veio correndo e agarrou o Vinicius pelo capuz, para ter certeza de que nao fugiriamos dela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra mim foi o auge. o Rafa deu outros 73 foras nela e ela resolveu ir pra casa. kkkkk dai ficamos mais um tempo la fora comentando dela e de como gosto e' que nem bunda, que cada um tem a sua, e comecamos a viajar em coisas tipo a bunda de Berlin e' assim, e a de Hannover e' assado - foi muito engracado; coisa de gente morta de sono.

finalmente despedimos de verdade, e voltamos pra casa. ficamos ainda um tempao parados na frente do predio do Fred, conversando - saimos de la umas 6h30, quase 7h..

foi uma noite divertida. :)

7 comentários:

Lívia Aguiar disse...

é o fofíssimo esse?
uhsauhasuhsahuasuhsa

ãnfãn: o que é freemover?

um tipo de carro?! sahuasuhasuhsuhausahashusuahsuha
ok, piada interna que nem O.b.

Renata disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
duuuuuuuuuuurrrrrrrr!
reli o post inteiro (leitura dinamica kk) caçando onde eu falava de um tipo de carro! kkkkk agora q eu entendi!!

simsim, esse é o fofíssimo, e o americano (que nao tenho fotos) é o fofinho. ontem conheci um fooooofoo fooooooofo, versao germanica mais velha e careca do joapa, fofinho que nem ele. ^^
e a mae da kathi q é fooooofa igual a ela. :) adoro conhecer pessoas fofinhas ^^

freemover é que ele veio pra cá fazer um pedaço do curso, de intercambio, mas por conta própria, sem intermedio da faculdade dele no brasil. (puc-sp, no caso)

Anônimo disse...

quero meus créditos pelo comentário: "com um nome desses, tinha que ser um alemão bem brasileiro mesmo"! hunf!

Renata Gibson disse...

creditos da claudia!! usei sua frase sem nem me dar conta de que era sua! mas agora que vc disse, me lembrei! ^^

Anônimo disse...

olha, então você postou mesmo? sexta agora eu tava num evento que era praticamente a concretização da 'comemoração da ausência renata' (faz tempo que tô pra organizar isso). lá, comentei: 'a renata não atualiza mais o blog. todo dia que entro, só tem o post do carrinho de rolimã'.

xeu ler isso tudo.

Anônimo disse...

ah, e resolvi TÃO BEM aquele drama que fiz correndo com você! depois te conto. agora vou ler tudo.

Anônimo disse...

bicho geográfico: minha mãe tem.

o informamos que em lugar nenhum do mundo isso era aceitável: 'aham'. deixa ele chegar no brasil que alguém leva ele numa micareta.