quinta-feira, 15 de maio de 2008

endlich, Frühling!

finalmente, primavera!

nessa segunda-feira, feriado de Pfingster (nao sei a traducao) fizemos um programa superalemao: fomos tomar sol no parque (no caso, o Park an der Ilm).

calorzao de 20 graus, sol queimando, deitamos na grama (Vinicius, Thessi, Martin e eu, inicialmente, e depois 2 espanhois, que esqueci o nome agora - isso sem contar com a Alba, cachorro da Thessi - ela e' muito fofa, weimariana - raca originaria daqui da cidade mesmo. um dos cachorros mais doceis que ja vi).

so' de lembrar do sol me da um frio; saudade do calorzinho. :) (agora ta fazendo 11 graus).

foi otimo; ficamos sem fazer nada. nada, nada.

mas eu tenho que enrolar, senao nao posso postar todas as 3 fotos que quero postar aqui.

entao vou dando paragrafos de 2 enteres e falando sobre nao ter o que falar, tentando ocupar espaco.

isso porque a verborragia do post ante-anterior esgotou minha capacidade (arghhh qual e' a palavra? Vinicius ta na luta aqui comigo, pra lembrar da palavra, mas ta osso). pra ver que acabou com meu vocabulario tambem. enfim, tenho que ser prolixa, mas ate isso ta dificil.

felizmente nao queimei - pra isso tive que correr pra sombra, depois de um tempo, e diz o Vinicius que rolou ate uma mini marquinha de sol nas minhas costas! gentE, vim bronzear na Alemanha! kkkkkk

a Livia falou que eu faco aqui tudo o que nao faco no Brasil; vejamos: vou a festas (eventualmente, mas vou), experimento alcool (mas continua sem dar certo kkkk), cozinho, e mais: limpo cozinha, banheiro, janela, tiro teia de aranha, aspiro meu quarto, lavo roupas, cumprimento as pessoas com um aperto de mao, como peixe (pasmem!), e ainda por cima me bronzeio! te contar; virei outra pessoa. aham. kkkkk

ja enrolei o suficiente!

beijos em todos e liebe Grüße!

5 comentários:

Lívia Aguiar disse...

OUTRA PESSOA!!! adorei as mudanças. só num pega câncer de pele! vai que em um buraco na camada de ozonio em cima de Weimar! como já diria pedro bial, USE PROTETOR SOLAR.


hm, linkei seu blog lá no meu! eeeeeeeeee

[usando PC alemão? c tá subitamente sem acentos nas palavras....]

Renata disse...

esqueci! tem mais 2 coisas que eu faço aqui: vira e mexe saio de óculos, nao ponho lentes e todos os dias (que to de lente) saio de oculos escuros.

kkk

e sim, eu passei protetor. ;)

Anônimo disse...

esqueceu de falar q aí vc fuma tb! ;D

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESSA SUA AMIGA DE VERMELHO.......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

foi nesse dia aê, né? ri demais! e que lindo conhecer o cachorro que lambe ^^

Unknown disse...

Pfingster é Pentecostes...Nada brasilianesco.