sábado, 9 de agosto de 2008

Party

já que estou aqui mesmo, vou aproveitar pra contar do dia de ontem.

infelizmente não tenho fotos (muito infelizmente), mas vá lá.

vamos por highlights. (o q q dá em mim que eu lembro das palavras mais bizarras, que eu nunca usei no Brasil, quando eu vou escrever aqui? gente, eu usei o verbo "lalar" no último post. isso não é normal. não pode ser.)

primeiro, Vinícius e eu no trem, voltando de Erfurt, depois de rodar a cidade toda procurando capa protetora de notebook, sem achar nada que valesse a pena. na verdade, um pouco antes de entrar no trem, demos de cara com um colega de sala nosso, que nos viu e virou o rosto, fingindo estar distraído. ah, o calor alemão! começamos a rir na hora; com certeza ele reparou que rimos dele, mas vamos combinar: vai ser ridículo assim? aff. depois, quando entramos na estação pra esperar o trem, ele tava lá também, e dessa vez nem nos demos ao trabalho de tentar cumprimentá-lo.

entrando no trem, tava bem cheio, nos sentamos, eu com um menino do lado, Vinícius sem ninguém do lado, na minha frente. ficamos conversando, em português, até que em um dado momento, o menino perguntou pro Vinícius: "vc é de que região do Brasil?" tomamos um susto kkkk, até comentamos "ainda bem que não estávamos falando mal de vc!", kkkk, ele riu, tals. daí ele falou, BH, se apresentou, me apresentei, o menino se apresentou, Titus, alemão de Weimar, filho de uma peruana. suuper simpático. daí ele presumiu q eu era alemã, kkk, e eu respondi q, apesar de não parecer, sou 100% brasileira. isso é uma das coisas que eu mais gosto. eu me sinto "normal" por aqui. ok, isso soou muito emo hahahaha. o que eu quero dizer é que as pessoas sempre acham que eu sou alemã, e se eu abro a boca e elas ouvem o sotaque, elas pensam que eu sou francesa ou alguma coisa assim. no Brasil, eu sempre me sinto diferente de todo mundo - eu já encontrei pernas mais brancas que as minhas, aqui! sem dramas, mas é verdade, já me disseram trocentas vezes que eu era muito diferente, que eu tinha um rosto diferente, tals, e aqui, todo mundo acha normal. isso eu gosto.

voltando. ficamos conversando com ele, ele em espanhol, nós em português, e foi superlegal. e por ironia do destino, nosso simpaticíssimo colega virador de rosto profissional e sua namorada, casal legitimamente alemão, que mal se toca e quase nunca fala nada, voltaram o caminho todo andando uns 3, 4 metros na nossa frente, ouvindo nossa conversa com o outro alemão. garanto que teria sido muito mais divertido pra eles conversarem com a gente, do que andarem o caminho todo calados. sério, é de dar aflição. mas não, ele fingiu não ter visto a gente. falta de educação. não sabe o que perdeu. ui!

voltamos pra casa, Carol ligou pro Vinícius, nos chamando pra ir a Jena, numa festa, com o Mimmo. sim, o nome dele é esse mesmo, não é apelido.

caímos num buraco; buraco negro, daqueles que atraem o que está em volta. mas esse atraía só as maiores bizarrices. sério, o lugar é muito péssimo, total fim de carreira, muito engraçado. as músicas eram de mil novecentos e noventa e eu na escola. as pessoas, das mais sem ritmo e mais bizarras do mundo. um que dançava encenando, como se estivesse gravando um videoclipe. outro, que parecia pular amarelinha. uma menina, toda de branco, dançando freneticamente, com a calça mais equivocada jamais produzida pelo ser humano. uma mulher totalmente descabelada, dançando com um cara canastrão que simplesmente apertou seus peitos (vale frisar: totalmente sem jeito) no meio da pixxxxta, nos fazendo cair de costas. outro canastrão, chato, chato, chato, que ficava forçando a barra pra dançar com a gostosona da festa que, de acordo com Carol e Vinícius, estava lá semana passada também. (ela é gostosona mesmo, sem ironia) um cara totalmente tosco, que ficava falando com o DJ e gritando "uhuu", para exibir sua boca desprovida de incisivos superiores (argh!). uma menina absolutamente bêbada, com uma micromicromicrosaia, de salto alto fino, que mal se mantia em pé - foi o primeiro public kissing da noite (por aqui acontecem muito raros), e que em 10 minutos estava com a blusa desabotoada e o sutiã de fora - assim ficou por mais de 1 hora, sem perceber, até uma alma boa lhe dizer para fechar a camisa. sério, essa menina tava com cara de que ia vomitar a qualquer momento. ah, e teve os caras da despedida de solteiro - um deles chamou a Carol pra fazer um strip kkkkkkkkkk. vimos também o bigode - um cara com aqueles bigodes cheios, bem servidos (como diria o O Bruno), fazendo uma voltinha pra cima, sabem como? muito bizarro.

enfim, deu pra rir bastante. e dançar SAMBA! DE JANEIRO! papa papaa papapa papa! papa papaaa papapa papa! pa pa papa papapa papa! SEMPRE ASSIM! EM CIMA! EM CIMA EM CIMA EM CIMA! SEMPRE ASSIM! EMBAIXO! EMBAIXO EMBAIXO EMBAIXO!

sério, vale muito a pena ver o video.

resumindo, foi isso! pena que não tenho fotos, muita pena mesmo.

beijos em todos, boa noite!
liebe Grüße!

Um comentário:

Anônimo disse...

'eu me sinto "normal" por aqui'
normal, nada! você é DOIDA, renata! delirei com esse parágrafo. jesus! DOIDA!

*cadê o post romââântico?